quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Novidades

Bom porque será que andei tão sumida????? vida de mamãe nãé nada facil, isso mesmo me tornei mamãe e sem tempo para nada, mas agora meu baby ja está com quase 5 meses, e estou retomando minha rotina (na medida do possivel rs) estou amando essa nova fase na minha vida ...

Filipe é o nome dele, mas como assim o certo é Felipe com ''E'', acreditam que ouvi esse absurdo milhões de vezes? mas que coisa viu! eu quis Filipe com ''I'' igual o da biblia! Mas o pior é que mesmo falando Filipe com I tem gente que insiste em chama-lo de Felipe rs me da uma raiva gente, alguém ai ja passou por isso?

Nome bíblico Filipe: Amador de cavalos

                                                                  ''Filipe meu amor''


Nenhum comentário:

Postar um comentário